DESTE FINAL DE SEMANA NÃO PASSA

Gustavo Ribeiro, especial para a Gazeta do Povo
Enquanto o Coritiba trata com cautela a transferência do estádio do clube para a área onde hoje está o Pinheirão, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) quer resolver o imbróglio o quanto antes. “Não aguento mais isso. Quanto mais rápido acontecer [a venda], é melhor”, desabafou o presidente da FPF, Hélio Cury.


“Muita coisa que dizem por aí não é verdade e isso acaba prejudicando a negociação, mas agora estamos bem perto”, adiantou Cury, afirmando que não está a par das conversas entre os investidores e a construtora OAS - principal candidata a erguer o novo empreendimento. “Isso foge da minha alçada”, completou.

A expectativa dele é de que a venda esteja sacramentada até o final desta semana. Mesma previsão do representante dos investidores, que agora tem em mãos toda a documentação necessária para dar prosseguimento à transação.

“Encaminhamos todos os documentos complementares [ao investidor]. Ainda faltavam alguns, mas agora tudo foi passado e estamos aguardando”, esclareceu o presidente da FPF.

Com dívidas em torno de R$ 60 milhões com o INSS, o IPTU e o Atlético, o valor que a FPF espera fechar a venda é de cerca de R$ 85 milhões.


Construtoras interessadas na parceria para construir o novo estádio do Coritiba incluíram em suas propostas imagens de como seria a edificação mais a imagem de cima.





0 comentários:

Postar um comentário