O BAMBI VAI COM TUDO


O próximo jogo do Coritiba é contra o São Paulo no Morumbi que perdeu para o Atlético-go, e ainda o técnico foi mandado embora, hoje o São Paulo é o sexto colocado, fora do G-5, com seis pontos a menos que o líder Corinthians, vai pra cima do Coritiba para não ficar muito distante do G-5.


O empate com o Bahia deixou o Coritiba mais longe da Libertadores 2012. O velho sonho que escapou na Copa do Brasil, foi traçado como principal objetivo do Campeonato Brasileiro. Porém, sem vencer o Tricolor Baiano, no estádio Couto Pereira, o Coxa passa a ter uma diferença de nove pontos para o Fluminense, que está na quinta colocação.

“Nossa equipe vai tentar fazer a melhor partida possível, tentar chegar ao resultado sempre. Respeitando o São Paulo, mas buscando o resultado fora”, finalizou Gil. Que jogou bem no jogo contra o bahia,o Coritiba tem a semana inteira para se preparar para o próximo confronto, que será no domingo (23), e com a volta dos que ficaram fora e a boa apresentação de Gil, mostrando que esta bem fisicamente e tecnicamente, parece que Marcelo Oliveira ganha um “novo reforço” para a reta final da competição.

1 comentários:

  1. cara eu sou coxabranca
    mas tambem sou sao paulino.
    SÃOPAULO NÃO É BAMBI

    ResponderExcluir