ARQUIBANCADA ESGOTADA


O torcedor coxa-branca prova que está ao lado do time em todos os momentos e a mobilização para a partida diante do Internacional, na próxima quarta-feira (03/06) já é grande. Nesta segunda-feira, o dia começou com longas filas nas bilheterias do Alto da Glória e cresce também a confiança do torcedor.

Os ingressos para o setor arquibancada esgotaram no começo da tarde e as filas não param de crescer.
Grupos de torcedores se mobilizam para fazer uma festa inesquecivel nas arquibancadas. Em fóruns de discussões na internet, alguns organizam formas de levar adereços para deixar o estádio iluminado. Para passar de fase o Coxa precisa vencer por 2x0 ou por mais de três gols de diferença. Se vencer pelo placar do primeiro jogo, 3x1, a decisão vai aos pênaltis e outro resultado dá a vaga ao Colorado.

O coritiba.com.br também lança uma campanha mobilizando a comunidade coxa-branca. Sete banner aleatórios ficarão em destaque na capa do sítio até quarta-feira, com a imagem de um jogador e uma frase. Participam da campanha os atletas Marcelinho, Vanderlei, Felipe, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba, Ariel e Marcos Aurélio. Sabendo das dificuldades de vencer o Internacional, o Coxa quer entrar em campo com 12 e por isso, o apoio das arquibancadas será fundamental durante os 90 minutos.

A campanha também leva o selo a "Semifinal do Centenário", ideia que foi lançada na última semana. Internacional e Coritiba completam 100 Anos em 2009 e fazem uma semifinal que ficará na história da Copa do Brasil.

Convide seus amigos e familiares e vamos empurrar o Coxa até o último segundo. Na história do Coritiba, as principais glórias foram conquistadas com muito suor e luta e não será diferente se a gente quiser algo a mais. Quarta-feira será dia de sair rouco do estádio e fazer valer a pena cada minuto ao lado do Verdão.


0 comentários:

Postar um comentário