NOVO ESTADIO SERÁ ANUNCIADO EM 30 DIAS


A venda do Pinheirão sofreu uma reviravolta nessa quarta-feira (19).
Conforme informou o reporter Fernando Rudnick a gazeta do povo, um grupo de investidores ligado ao Coritiba adiantou aproximadamente R$ 2,8 milhões à Fede­­ração Parana­­ense de Futebol (FPF).
 Com o dinheiro, a entidade quitou parte do débito com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), cancelando o leilão marcado para esta quinta-feira (20). Assim, a FPF ganha tempo para concluir as tratativas que envolvem a construção de um novo complexo esportivo no Tarumã.

Falta apenas finalizar o modelo da transação, o prazo e a forma de pagamento à Federação. Seguindo o ritmo atual, tudo seria acertado e anunciado em até 30 dias.

Em troca de uma casa moderna, com capacidade para 45 mil espectadores, o Alviverde cederá o Couto Pereira – antes considerada certa, a presença da construtora OAS no negócio já não está mais garantida.

Já o presidente Hélio Cury em entrevista exclusiva à rádio Banda B, o débito com o INSS (maior credor da Federação),foi pago com recursos próprios, e vai voltar a ouvir propostas para a compra do Pinheirão a partir da próxima segunda-feira. "Como nós conseguimos cancelar o leilão, retomamos segunda-feira as conversas com os interessados para resolver essa venda o mais rápido possível. O momento agora é de conversas entre as construtoras interessadas e a Federação, sem coadjuvantes interferindo", completou o presidente.

Pra mim o pinheirão ja é do Coritiba, e vocês o que acham? mande seus comentários!!

0 comentários:

Postar um comentário