O MELHOR DO BRASIL

UM CALA BOCA GERAL


O Coritiba mostrou para o Brasil que futebol não é Rio e São Paulo que o Coritiba é um campeão Brasileiro e deve ser respeitado!!!


O "inferno verde" promovido pela torcida do Coritiba antes do jogo já mostrava a pedreira que o Palmeiras teria pela frente.
O que o time de Felipão não esperava era uma blitz tão intensa nos primeiros 20 minutos de jogo. Empurrado pelos quase 30 mil torcedores da casa, o Coxa mostrou que suas 23 vitórias seguidas - recorde nacional - não vieram por acaso.

Nas arquibancadas, o "inferno verde" seguia mais forte. Com insultos contra Felipão, a torcida coxa-branca ocupou os 30 minutos finais e completou um dia de festa no Couto. Para fechar de forma perfeita, Anderson Aquino fez o sexto, deitado (acredite, deitado!), diante de um adversário já completamente vencido em campo. Goleada histórica. Agora, são 81 gols na temporada para a equipe do técnico Marcelo Oliveira. E o Coritiba ainda quer mais...



Durante o jogo o Coritiba e o jogador Léo Gago foram um dos assuntos mais postados em todo mundo, através do Twitter, durante a goleada da equipe por 6 a 0 sobre o Palmeiras, na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Os dois nomes apareceram durante a partida em nono e décimo lugar no Trend Topics, a lista de quais os temas foram mais comentados no site, que possui milhares de usuários espalhados pelo mundo. E, com o fim da partida, o nome de Léo Gago subiu várias posições chegando a sexto lugar.
No Trend Topics brasileiro, o Coritiba ganhou ainda mais destaque com o nome de Léo Gago aparecendo em quinto lugar, além do resultado do jogo 6 x 0 que alcançou a quarta posição entre os temas mais comentados.

CORITIBA 6 X 0 PALMEIRAS
Edson Bastos, Jonas, Emerson, Pereira (Cleiton) e Lucas Mendes; Leandro Donizete (Willian), Léo Gago, Rafinha (Geraldo) e Davi; Anderson Aquino e Bill

Marcos, João Vitor (Chico), Danilo, Leandro Amaro e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik (Wellington Paulista) e Lincoln (Adriano); Kleber e Luan


Técnico: Marcelo Oliveira Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Emerson, aos 11, Davi, aos 21, e Léo Gago, aos 43 do primeiro tempo; Bill, aos 10, Geraldo, aos 46, e Anderson Aquino, aos 47 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Leandro Donizete, Rafinha (CTB); Luan, João Vitor, Rivaldo (PAL). Cartão vermelho: Rivaldo (PAL)

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR). Data: 05/05/2011. Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS). Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS). Público: 28.870 pagantes. Renda: R$ 848.620,00

0 comentários:

Postar um comentário