MAIS UM JOGO QUE SE REPETE


Chocolate (16/04/1995)
Domingo de Páscoa, a torcida alviverde não esperava uma tarde tão festiva. Com três gols de Brandão, um de Jétson e outro de China (contra), o Coritiba venceu o time da baixada por 5x1. E Brandão comemorou seus gols pulando feito coelho, sendo seguido por diversos companheiros de equipe. Esse resultado forçou uma total reestruturação no clube derrotado.


Tuta faz a torcida adversária se calar (18/04/2004)


Mais um atletiba decisivo no campeonato paranaense. A primeira partida, disputada no Estádio Couto Pereira, foi vencida pelo Coritiba, 2x1. Um empate bastaria para dar o bicampeonato ao alviverde. Aos 30 minutos do 2º tempo, o rubro-negro vencia por 3x2 e sua torcida fazia festa. Mas o centroavante Tuta, aproveitando um vacilo da defesa atleticana, empatou a partida. Na comemoração, com o dedo indicador sobre os lábios, fez o gesto característico de silêncio, mandando a torcida adversária se calar. Final: 3x3 e o Coritiba bicampeão.

Henrique Dias “O Iluminado” (04/05/2008)

Novamente Coritiba e Atletico disputando uma final de Campeonato Paranaense, na primeira partida, Coxa 2x0, resultado que dava a vantagem para o Alviverde ate perder por um gol de diferença. Aos 10 minutos do segundo tempo o Atletico chegou a fazer a diferença de 2 gols, que levaria a disputa para os pênaltis. Mas ao 20’, Henrique Dias aproveitando uma bobeada do sistema defensivo do rival, marcou o gol que daria o 33º titulo de Campeao Paranaense ao Time d`alma guerreira.(fonte:http://www.historiadocoritiba.com.br)

Mais uma pascoa para entrar na historia, mais um titulo para entrar na historia.
EM CIMA DOS MESMOS FREGUESES DE SEMPRE!!!

2 comentários:

  1. Legal , rs.
    Vamos ver como vai ser a comemoração dessa Páscoa!
    Vai pra cima deles, Verdão!

    ResponderExcluir
  2. ae coxa Campeao !
    http://tudosobreocoxa.blogspot.com/
    olhem meu blog ai
    vlw

    ResponderExcluir