EXISTE UMA LARANJA PODRE NO CORITIBA??



Essa pergunta ficou no ar após a vitória sobre o Icasa por 3 a 0, o técnico Ney Franco deu fortes declarações sobre a existência de uma conspiração para derrubá-lo do cargo. Ele não especificou se os supostos conspiradores estão na diretoria, na imprensa ou no time. “Eu também tenho informante e sei que querem me derrubar. Vamos curtir a vitória diante do grupo. Sei que existe possibilidade de treinador cair mesmo com bom trabalho. Diante destas informações, vamos tratar de colocar o time na primeira divisão. Quem quiser que eu caia vai ter que me aturar até o fim do ano. O que mais tem no futebol é Pinóquio e Judas,” afirmou o treinador.

Com a repercussão das declarações, o técnico Ney Franco pediu para “passar uma borracha” nas declarações de que “Judas e Pinóquios do futebol” estavam querendo minar seu trabalho. As fortes palavras levantaram suspeitas sobre radialistas, jornalistas e membros da diretoria. Mas a generalização tinha alvo direto – do qual ele não quis decorrer novamente. “Eu acho que isso está superado. Foi um desabafo, prefiro não tocar nesse assunto e que vocês façam uma avaliação do que foi citado”, disse, sem citar nomes.

Ao citar Judas, Franco poderia atingir alguém do próprio clube. Algo que ele fez questão de negar: “Eu te digo o seguinte: em relação à diretoria do clube estou muito bem posicionado, bem seguro do envolvimento e do suporte nos momentos dificeis”, afirmou. Franco estaria magoado com um radialista em específico, que, para ele, estaria prejudicando seu trabalho. “O importante é que estamos na vice-liderança. Se me for permitida essa liberdade de não falar mais nisso, eu prefiro.”
O caso Ariel é mais um fato que algo esta acontecendo, em uma declaração de Ariel de que está saindo do clube por atrito com uma pessoa pode ser mais uma evidencia.
Temos que ficar esperto com as laranjas podres no clube, a torcida tem que ficar ligada se Ney Franco disse isto por que alguma coisa tem!!

0 comentários:

Postar um comentário