COXA NÃO DEVE MAIS NADA PRA NINGUÉM


O Coritiba realizou, na noite desta terça-feira (7), o seu último jogo como mandante na Arena Joinville, na "Manchester" catarinense. A despedida foi boa vitória, 3 a 1, diante do Náutico, um dos adversários diretos na luta para conquistar uma vaga no G4 da Série B. Com o resultado, o Alviverde sobe para a segunda posição, com 36 pontos. Na próxima rodada, o Coxa encara o América-MG, fora de casa.

Novidades

Com quatro novidades e a formação tática alterada, o Coritiba mostrou uma postura diferente dos últimos jogos e foi amplamente superior ao Náutico no primeiro tempo do último jogo disputado em Joinville. No entanto, acabou sendo prejudicado ao final da etapa inicial.

Com muita velocidade nas jogadas de Dênis pela esquerda e a boa movimentação de Leonardo no ataque, o Alviverde abriu o placar logo aos 6 minutos. Rafinha cruzou na área e Jéci, de cabeça, colocou no canto direito do goleiro Glédson. Aos 21min, o Coxa chegou com perigo em bela jogada de Leonardo. O atacante cruzou para Enrico, que escorregou no momento da finalização.

O Náutico não assustava a meta de Vanderlei e em uma jogada pela direita, o árbitro Marcio Chagas da Silva assinalou pênalti de Pereira em cima de Evando, aos 44min. Geílson foi para a bola e guardou, empatando o jogo.

Determinado e organizado

No segundo tempo, o Coritiba foi para cima e Fabinho Capixaba foi derrubado na área. O árbitro assinalou a penalidade máxima. Rafinha foi para bola e, com cavadinha, colocou os mandantes novamente a frente do placar.


O Coritiba seguiu mostrando uma boa segurança em seu setor defensivo e rapidez do meio para frente. Aos 24min, Dênis cobrou falta com perfeição, a bola tocou no travessão e entrou, ampliando o marcador na Arena Joinville.

Bem organizado, o Alviverde apenas administrou o resultado e saiu com mais uma boa vitória de seu último duelo em Joinville. Final: Coritiba 3x1 Náutico.

0 comentários:

Postar um comentário