UMA NOVA BATALHA


O Coritiba enfrenta o Brasiliense, às 21h, na Boca do Jacaré, em Taguatinga em busca da vitória que pode lhe trazer a liderança da competição.

Para que isso aconteça, além de torcer contra o Bahia, que recebe o Vila Nova, a equipe de Ney Franco tem uma difícil missão. O Brasiliense ainda não perdeu em seu estádio na Série B. Para o Tcheco, tem de impor seu estilo de jogo na partida no Distrito Federal:

- Temos que manter o padrão, não fugir do nosso estilo de jogo, colocar nosso ritmo – disse o meia, que reestreou pelo Coxa na última rodada, na vitória sobre a Portuguesa.

Ney Franco não contará com o volante Andrade e o zagueiro Pereira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Leandro Donizete e Lucas Mendes devem ser os respectivos substitutos.

No Brasiliense, o técnico Adelson de Almeida estreia no comando da equipe e terá o retorno de Ruy ‘Cabeção’, afastado do time há 15 dias por lesão. Ele será o substituto de Deda, suspenso. No ataque, Bebeto ganhou a posição de Enílton.

O time candango está a dois pontos da zona de rebaixamento, com 27 pontos, na 14ª colocação da Série B.

FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE X CORITIBA

Estádio: Serejão, em Taguatinga (DF)
Data/hora: 21/09/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (Fifa-RJ)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho (GO) e Fábio Pereira (TO)

BRASILIENSE: Gatti, Cicinho, Dezinho, Santiago (Moacri) e Willian; Schmöller, Ruy, Thiaguinho e Iranildo; Bebeto e Acosta - Técnico: Adelson de Almeida.

CORITIBA: Edson Bastos, Cleiton, Jeci e Lucas Mendes; Angelo, Marcos Paulo (Leandro Donizete), Léo Gago, Tcheco e Enrico; Rafinha e Leonardo. Técnico: Ney Franco.

0 comentários:

Postar um comentário