O melhor ataque na temporada entre os clubes do Campeonato Brasileiro dessa vez não funcionou. No estádio Olímpico, mais uma vez o Coritiba sucumbiu ao Grêmio.
O Alviverde vinha de duas vitórias, precisava manter o embalo fora de casa para galgar a parte de cima da classificação, mas as chances desperdiçadas no primeiro tempo e o recuo demasiado na etapa final custaram caro.
O time gaúcho foi mais efetivos e em dois ataques matou a partida. Com a derrota por 2 x 0, o Coxa cai para a 14.ª colocação. Sábado, às 18h30, o adversário será o Fluminense, no Couto Pereira.
Vindo de sucessos diante de Ceará e Figueirense, no Couto Pereira, e sem ter mais a pressão da zona do rebaixamento, o Coritiba passou a pensar mais alto. Brigar pela Libertadores era a meta, por isso vencer fora de casa seria fundamental para começar a materializar o projeto.
Principalmente diante de um adversário complicado como o Grêmio. Em Porto Alegre, o Alviverde venceu apenas duas vezes o Grêmio na história. Todos sabiam que não seria fácil conquistar os três pontos, mas ontem as chances desperdiçadas pesaram até mais do que o retrospecto negativo.
0 comentários:
Postar um comentário