NOVA ESCOLA DO CORITIBA


Na última semana, uma nova unidade da Escola COXA, agora no Abranches, foi inaugurada. O evento de lançamento, que teve a participação de mais de 80 crianças, além de pais e os coordenadores do projeto, contou também com a presença do Vovô Coxa, de Pachequinho e do volante Willian.


Os dois conversaram com os alunos, falando sobre as experiências que tiveram no futebol e a persistência para se tornarem atletas profissionais. Depois deram autógrafos e tiraram fotos com os presentes, enquanto o Vovô Coxa sorteou alguns brindes.

“Eu que sai da base sei o quanto é importante essa etapa na carreira de cada garoto. É preciso lutar sempre e acreditar para chegar lá, porque é um caminho muito difícil. Também procurei passar que é importante sempre ouvir os mais experientes e saber aproveitar o conhecimento deles para encarar o futebol”, apontou o volante Willian.

“Esta unidade Escola Coxa já funciona como escola de futebol há muito tempo, então estamos contentes de ver surgir uma escola muito organizada e com padrões de funcionamentos muito bem estabelecidos”, finalizou Guilherme Ribas, coordenador do projeto Escola Coxa.

0 comentários:

Postar um comentário