ATACANTE CAIO VINICIUS

Apresentado à imprensa na última semana, o atacante Caio Vinicius vai trabalhando firme para buscar um espaço no elenco coxa-branca. O atacante falou como se sente no Clube e sobre suas características.

“Estou começando ainda e tem muito pra aprender”, garante o atleta, que também conta que está motivado para encarar esse novo desafio. “Estou muito feliz com esse contrato. Diretoria e jogadores me receberam muito bem e agora estou tendo a oportunidade de vestir a camisa do Coxa. Vou me dedicar bastante, trabalhar muito para conquistar o meu espaço”.

Caio conta a forma que prefere jogar. “Minha função é mais dentro da área, mas também já joguei no meio-campo. Se precisar eu faço segundo atacante”. E a inspiração para jogar futebol vem do trabalho de atletas consagrados. “Me inspiro em grandes jogadores, como o Cristiano Ronaldo e, claro, o Ronaldo Fenômeno”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário