O Coritiba jogou com o Palmeiras um rachão de zaga contra ataque, no 1º tempo teve poucas chances de gol , mas no 2º tempo não teve nenhuma chance, jogando com o regulamento debaixo do braço.
A invencibilidade acabou, perdeu quando tinha que perde, tirou o peso das costas de todos querendo tirar a invencibilidade do Coxa, agora fica um time comum não fica um time onde todos querem ganhar, O TIME A SER BATIDO.
O placar na real foi 1 a 1 pelo gol contra do Emerson, o zagueiro Dermerson jogou muito bem e o William também, o único que ficou devendo foi Everton Ribeiro,ainda saiu cansado.
É a quarta vez que o Coxa se classificou para as semifinais. Antes o Alviverde Paranaense havia ficado entre os quatro melhores da competição em 1991, 2001 e 2009. O adversário será o Ceará, que empatou o jogo de volta contra o Flamengo por 2 a 2 após ter vencido a ida por 2 a 1.
Sexta- feira será feito o sorteio de mando de campo na CBF, assisti o finalzinho do jogo do Ceara e não vi nada de extraodinário ta fácil chegar na final.
0 comentários:
Postar um comentário