FRASES


“Essa taça fica no meu coração”
 presidente coxa-branca, Vilson Ribeiro de Andrade




“É um orgulho ser reconhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo da minha carreira e com o apoio do Coritiba. Eu fico muito feliz de poder participar desse clássico”, disse emocionado, o zagueiro alviverde. “É muito diferente porque é a primeira vez que eu sou convocado. É um sonho de cada jogador e que está se realizando para mim. Eu nem estou acreditando!”,



O Coritiba vem numa evolução dentro do campeonato, fez um primeiro semestre brilhante, é a equipe que mais fez gols ao longo do ano no futebol brasileiro. É muito equilibrada. Tem um conjunto muito forte. Será um jogo de alto risco. Temos que ter cautela, contar com o apoio do nosso torcedor. Que tenha paciência, que jogue com nossa equipe, porque será um jogo dos mais complicados.
DORIVAL JUNIOR



Não fui só eu que joguei bem, todos que entraram em campo tiveram uma boa atuação e isto mostra a força do nosso grupo. Temos nosso objetivos e sabemos que o campeonato está aberto e tem muita coisa pela frente.

MARCOS AURÉLIO





“Não é fase ruim, cara. Isso acontece com todos. Vai acontecer comigo, com o Rogério [Ceni], com o Mar­­cos, com qualquer goleiro. Ele só tem de levantar a cabeça e trabalhar. É um cara de grupo, que sempre me deu apoio”

VANDERLEI



Anderson Aquino

- É melhor, diante da nossa torcida, segundo jogo. Podendo comemorar o título ali no Couto Pereira, a gente fica muito mais forte





Gustavo Kuerten

"Agora tem que fazer um desafio Djoko x Coritiba, para ver quem continuará invicto",disse o ex-tenista. Assim como o coxa, o sérvio ainda não foi derrotado nesta temporada.



FELIPÃO
- Com esse 6 a 0, o Coritiba mostrou que é bem melhor do que nós. Hoje eles não são só melhores, são bem melhores - desabafou.




LEONARDO

"O confronto com o Palmeiras é o jogo do ano até aqui. Não tem como pensar em outra coisa. Se vencermos, o recorde terá um reconhecimento ainda maior",



Guta Stresser
 " Eu acho meio estranho escolher apenas um jogo. Quando o  Coritiba ganha, para mim é sempre inesquecível " 
    Afirmou apos se perguntada sobre qual foi o jogo mais marcante.





"Esse ano minha prioridade profissional é recolocar o Coritiba na série A. Quando isso acontecer, não sei qual será a minha reação. Geralmente sou frio, mas de uma coisa tenho certeza: vamos comemorar muito pelas dificuldades que passamos". Ney Franco




"Nosso pensamento é em título. Por mais que a gente suba, a dedicação vai ser a mesma até ser campeão. Enquanto a gente não conseguir o título a gente não vai ficar tranquilo" Ângelo





" O Coritiba é muito grande.È um clube de primeira divisão,não desmerecendo os demais clubes, o lugar do coxa é na elite ,além da força da torcida. Eu sou um que vai torcer bastante para o coxa voltar."
  • Keirrison em uma entrevista ao Milton Neves

3 comentários:

  1. Adoro essas frases são muito originais.

    No meu blog também tem um monte.
    Tudo Frases

    ResponderExcluir
  2. Daniel Anderson de Freitas6 de maio de 2011 às 11:46

    Vai mais uma frase: Esse time entrosado do Coritiba não é medroso, está sabendo jogar com eficiência e não cai de rendimento no segundo tempo. Que time Guerreiro!

    ResponderExcluir
  3. AI VAI UMA FRASE BOA :
    Que Nace Na BAIXADA Nunca Chega ao ALTO DA GLORIA.
    UMA VES CORITIBA SEMPRE CORITIBA NO SANGUEM E NA ALMA VENCENDO UM ATLETIBA!!!
    MSN E ORKUT : Jean-Loko01@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir