CORITIBA X IPATINGA


O Coritiba receberá o Ipatinga nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba, pela 34ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa é o líder da competição, com 61 pontos, e uma vitória poderá deixar o time bem perto da primeira divisão em 2011. Já o Tigre continua na zona de rebaixamento – desde a primeira rodada –, com 36 pontos ganhos, e poderá sair desta condição pela primeira vez, caso vença o Coritiba.

As duas equipes já se enfrentaram cinco vezes na história. Foram duas partidas válidas pela série A e três pela série B. O Ipatinga venceu três, e o Coritiba duas. O último jogo, pela segunda divisão deste ano, no Ipatingão, terminou com a vitória do Tigre por 5 a 1.

O Coritiba, líder da competição, contam as horas para confirmar o acesso à elite do futebol brasileiro. Para o jogo contra o Ipatinga, o técnico Ney Franco não poderá contar com Cleiton, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bahia, e com Triguinho, que fraturou a tíbia e a fíbula da perna esquerda e teve que passar por cirurgia. Em compensação, Édson Bastos e Léo Gago voltam após cumprir suspensão.

O provável time do Coxa terá Édson Bastos; Jéci, Demerson e Lucas Mendes; Ângelo, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Rafinha e Dênis; Enrico e Leonardo.


As imagens são de responsabilidades da justin tv caso pare de transmitir a imagem aperte f5



Watch live video from mastertv844 on Justin.tv


0 comentários:

Postar um comentário