UM PASSO DE CADA VEZ


É assim que a equipe coxa-branca está pensando nesta reta final de Brasileiro e o jogo diante do Bragantino é encarado com muita seriedade pelo grupo alviverde, que a cada rodada vem conquistando bons resultados.

No último jogo, Ney Franco não contou com vários atletas, mas pôde contar com um time forte e mais uma vitória. "O mais importante de tudo é a vitória, o resultado. A nossa equipe tem conquistado isso. Tinhamos seis jogadores que vinham jogando de fora e conseguimos um grande resultado", aponta o zagueiro Cleiton. "Nesse jogo contra o Santo André a gente pode ver que o tem qualidade, que o grupo é forte e quem entrar vai dar conta do recado", emenda.

Agora, praticamente todo o grupo já está à disposição, com Tcheco e Pereira já fazendo trabalhos físicos. "É bom. Até o Lopes comentou que só faltava o Demerson, que está treinando. É bom nesta reta final ter todo mundo junto, unido", diz Cleiton.

Assim, o objetivo final vai ficando mais próximo, mas sem euforia. "Todas as equipes já sabem que 65, 66 pontos garante a classificação. Sabemos quantas vitórias faltam, mas temos que focar cada jogo. No primeiro turno fizemos uma projeção em cima de resultados e acabamos tendfo, alguns resultados negativos que nos fez colocar os pés no chão".

E dessa maneira, o objetivo é focar apenas no próximo adversário. "Cada jogo tem uma história, então é pensar especificamente no Bragantino e fazer desse jogo mais uma final", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário