CONTAGEM REGRESSIVA PARA A VOLTA AO COUTO PEREIRA


O coração do torcedor coxa-branca está batendo cada vez mais forte com a proximidade da volta do time para o estádio Couto Pereira, que será dia 18 de setembro, às 15h50, diante da Portuguesa, pela 22ª rodada do Brasileiro 2010.

E nesse ritmo, o Clube lança uma campanha intitulada “Um amor, um lugar”, que desperta esse sentimento de amor pelo Coxa e pela sua casa e vai fazer de Curitiba ainda mais verde e branca até a data do retorno.

A campanha começou no final do Paranaense, quando as ações já estavam delineadas. Na época, o clube lançou estratégicamente atividades para motivar o associado a manter-se sócio, além de motivar o sentimento pela volta do time ao Alto da Glória.

Uma das principais ações envolvendo essa aproximação com o associado foi a definição do modelo da camisa 3 de 2010. Os sócios desenharam, julgaram e escolheram o terceiro modelo, que será lançado no jogo da volta para casa.


Além disso, o sócio que esteve ao lado do Coxa neste período que o Clube passa em
O coração do torcedor coxa-branca está batendo cada vez mais forte com a proximidade da volta do time para o estádio Couto Pereira, que será dia 18 de setembro, às 15h50, diante da Portuguesa, pela 22ª rodada do Brasileiro 2010.

E nesse ritmo, o Clube lança uma campanha intitulada “Um amor, um lugar”, que desperta esse sentimento de amor pelo Coxa e pela sua casa e vai fazer de Curitiba ainda mais verde e branca até a data do retorno.

A campanha começou no final do Paranaense, quando as ações já estavam delineadas. Na época, o clube lançou estratégicamente atividades para motivar o associado a manter-se sócio, além de motivar o sentimento pela volta do time ao Alto da Glória.

Uma das principais ações envolvendo essa aproximação com o associado foi a definição do modelo da camisa 3 de 2010. Os sócios desenharam, julgaram e escolheram o terceiro modelo, que será lançado no jogo da volta para casa.

Joinville, ganhará uma camisa oficial. Outra promoção que envolveu os torcedores e os manteve próximos do clube.

Agora, a poucas semanas desta volta tão esperada, o Coritiba está intensificando as ações, com contador regressivo no estádio (à esquerda) e no coritiba.com.br. O Clube irá espalhar suas cores pela cidade através de outdoors, anúncios, quiosques para associados, spot de rádio e também conta com o apoio do seu torcedor para mostrar ao Brasil a verdadeira cara da torcida coxa-branca.

Paralelo a isso, o marketing alviverde trabalhou em Joinville com a imprensa local, nas escolas, com a Polícia Militar e com o Joinville Esporte Clube para formar um conceito da marca Coritiba na cidade.

O Coritiba está voltando pra casa!

1 comentários:

  1. Boa Tarde,
    Aqui é o Zeca Urubu, colunista do novo BLOG DAS TORCIDAS, estou a procura de um blogueiro que tenha interesse em assumir o posto de representante do Coritiba no blog, se tiver interesse favor entrar em contato por e-mail: zecauruburei@gmail.com
    http://blog-das-torcidas.blogspot.com

    ResponderExcluir