TORCIDA DO COXA FOI UM ESPETACULO


Na entrada da equipe coxa-branca em campo na noite desta quarta-feira (16), mais um espetáculo da torcida coxa-branca. A edição IV do Green Hell contou com novidades que fizeram o Couto Pereira ficar ainda mais bonito, confirmando a fama de festa mais bonita em estádios de futebol do Brasil.

Além do efeito promovido pelo torcedor na arquibancada, os organizadores do evento também colocaram artefatos no gramado. Na reta da Mauá foram colocados cerca de 60 vulcões com cerca de 2 metros de altura e ao fundo dos gols mais fogos, que proporcionaram um lindo show pirotécnico que durou cerca de 5 minutos. Para deixar a festa ainda mais bonita, o Alto da Glória recebeu um grande público nas arquibancadas. Desde cedo a torcida coxa-branca já estava presente em torno do Estádio Couto Pereira mobilizada para a festa.

Nas transmissões ao vivo das duas televisões que fizeram a cobertura da partida muitos elogios à nação alviverde. "A torcida do Coxa dá um exemplo de amor ao seu time quando ele está próximo de completar os seus 100 anos", falou Luciano do Vale, narrador da TV Bandeirantes. "Só isso já valeria o ingresso, só isso já vale o espetáculo do futebol, principalmente quando ele é levado pelo lado da fantasia, do amor. É gratificante ver como é acolhida a equipe por uma torcida que sempre esteve ao seu lado em 100 Anos", completa o narrador.

A Rede Globo, que transmitia a partida para todo o Brasil, também deu destaque para o Green Hell. "Uma imagem espetacular proporcionada pela torcida do Coritiba", disse o narrador Cléber Machado.

A festa feita pela torcida coxa-branca se destaca como um diferencial para todas as torcidas do Brasil. Muitas podem até tentar copiar, mas nenhuma delas será capaz de fazer algo dessa proporção com o amor e o carinho que o povo coritibano trata o seu Clube.

Parabéns torcedor coxa-branca!


1 comentários: