MAIS UM LATERAL??


Apresentado oficialmente na tarde de ontem no CT da Graciosa, o lateral-direito Ângelo não esconde sua alegria em voltar à capital paranaense para realizar o sonho de vestir a camisa do Coritiba. Revelado pela ADAP e tendo passado por Paraná Clube, Cruzeiro e Internacional, o jogador já esteve até no Catar e agora tem seus objetivos focados em trabalhos a longo prazo no Alto da Glória.

"Não tenho mais vontade de jogar fora do país. Minha vontade hoje é fazer um excelente campeonato pelo Coritiba e ficar aqui o maior tempo possível. Espero fazer uma carreira longa e marcar história dentro do clube", ressaltou o atleta durante a entrevista coletiva.

Com contrato até o final de 2010, Ângelo tem a expectativa de estar liberado para entrar em campo já na próxima semana, contra o Corinthians. "Espero poder ajudar meus companheiros e criar uma briga sadia pela posição. Eu já estou pronto, mas na viagem acabei perdendo alguns Kg, então acho que no próximo final de semana estarei à disposição".

Quanto ao posicionamento, a opção fica para Ney Franco. "Quando surgi, em 2006, jogava como ala. Há dois anos tenho jogado como lateral, então vai depender da preferência do professor", disse o jogador, que se destaca também nas cobranças de faltas.

O acordo feito, esclareceu o lateral, foi com 45% de seus direitos econôminos cedidos sem ônus ao clube. "Eu tinha 50% dos meus direitos, então abri mão de algumas coisas porque era um sonho para mim jogar aqui", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário