A TORCIDA DO COXA É DE ARREPIAR!!!


Pela primeira vez no campeonato com a mesma equipe em duas partidas consecutivas, o treinador Ney Franco confirmou sua expectativa de uma boa apresentação, desta vez com vitória diante do líder. Em dois jogos no comando técnico do Coritiba, Ney conquistou duas vitórias convincentes. O sabor especial nesta noite ficou por parte da torcida, que promoveu a 3ª edição do Green Hell na estreia do treinador dentro do Couto Pereira.

"Foi legal ver nossa equipe jogando sem medo, procurando sempre o gol. Ficamos felizes não só pelo resultado, mas pela postura da equipe dentro de casa. Tenho certeza de que se mantivermos esse desempenho com a nossa torcida temos tudo para fazer boas atuações e tentar não tropeçar dentro de casa. Avalio que a expectativa foi grande e valeu, foi confirmada com um bom jogo de futebol das duas equipes e o Coritiba merecendo a vitória", afirmou Ney, que avaliou a partida como a mais disputada do campeonato pelas laterais do gramado.

Apesar do resultado positivo, a arbitragem teve destaque negativo ao não assinalar duas penalidades máximas cometidas durante a partida. O treinador, entretanto, preferiu não se posicionar e valorizou a conquista dos três pontos. "Em relação ao árbitro, eu o conheço bem e sei que é bem intencionado. Como qualquer juiz, tem os seus erros. Acho que dentro da rodada sempre vai ter um jogo contestado com erro de arbitragem. Ainda bem que fechamos bem o jogo, ele marcou o pênalti corretamente e fizemos o nosso gol".

Já em relação a sua estreia diante da torcida coxa-branca, Ney relembra a bonita festa realizada na entrada em campo e espera que a sintonia entre todos os setores do Clube seja fator positivo no Alto da Glória. "Senti que, se a equipe jogar bem e conseguirmos essa química, dentro de casa a equipe do Coritiba ficará muito difícil de ser batida. Tomara que a nossa equipe consiga deslanchar dentro do campeonato e o estádio possa estar cada vez mais cheio e com essa festa bonita que vimos hoje".

0 comentários:

Postar um comentário