Jeci é apresentado


O zagueiro Jeci foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta terça-feira no CT da Graciosa. O jogador, que retorna ao clube que o projetou, vai vestir a camisa número 5 do Coritiba.

O atleta tem contrato até o final do Campeonato Paranaense de 2011. A diretoria do Coxa já está trabalhando para colocar o nome de Jeci no BID, para que o zagueiro fique à disposição de René Simões.

- Eu acho que a cara de felicidade do Jeci ao vestir essa camisa diz tudo. É importante deixar claro que o que pesou muito em sua volta foi a vontade demonstrada por ele em voltar. Tenho certeza que dessa vez ele vai provar pra gente o quanto vale vestir essa camisa - disse o coordenador de futebol Felipe Ximenes, em entrevista ao site oficial.

O atleta, que já participou do treino desta terça-feira, se mostrou emocionado com a sua volta ao clube.

- Vestir essa camisa novamente é uma alegria que não consigo expressar em palavras. É um lugar em que fui muito feliz e passei o melhor momento da minha carreira. Meu coração está disparado e estou com uma saudade imensa de todos - comentou.

O novo zagueiro alviverde promete muita vontade dentro de campo.

- Vou mostrar dentro de campo que o Jeci que voltou é o guerreiro. É aquele que dará, acima de tudo, seu sangue, sua alma e seu coração dentro de campo - concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário