Coritiba vai briga no Brasileirão pra não cai

É a mais pura verdade, eu ja fiz um post aqui se referindo a isto e volto a dizer: "O coritiba fora de casa joga sem vontade."
O Coritiba tentou reagir no segundo tempo e esboçou uma pressão sobre o Barueri. No entanto, acabou deixando espaços para o adversário. Sempre pelo lado esquerdo, Fernandinho, como um autêntico ponta, enlouqueceu a defesa do Coxa com dribles rápidos. Aos dez, o atacante invadiu a área e obrigou Vanderlei a espalmar.

A equipe paranaense só levou perigo nos chutes de Rodrigo Heffner, que entrou na vaga de Márcio Gabriel: um aos 18, em cobrança de falta, obrigou Renê e fazer grande defesa.

O Barueri, sempre mais perigoso, chegou ao terceiro gol aos 37. Marcos Pimentel desceu em velocidade pela direita e cruzou rasteiro. Vanderlei cortou, a bola bateu no zagueiro Cleiton e entrou. Gol contra!

Com o jogo resolvido, o time da casa relaxou e deu chance para o Coxa fazer o seu gol de honra. Aos 44, Carlinhos Paraíba arriscou o chute e acertou o alvo.

Após o jogo diante do Barueri, como não poderia ser diferente, o Coordenador de Futebol do Coritiba Felipe Ximenes falou sobre as necessidades do elenco e da expectativa do trabalho para a sequência da temporada.

"Se tivessemos a resposta daríamos antes do jogo. Lamentamos que a equipe não vem conseguindo manter uma seqüência de resultados positivos. Esperamos que rapidamente consigamos nos recuperar, porque precisaremos de uma regularidade maior", avalia Felipe.

"A gente fica comentando de reforços quando perde e não é por aí. Continuamos buscando manter nosso elenco, também é uma luta muito grande. Estamos prestes a anunciar algumas novidades interessantes para o torcedor coxa-branca", revela. "Não perdemos o rumo, isso é o mais importante", completa.

"Tenho bastante confiança que no início da semana vamos anunciar novidades que é a permanência de alguns atletas, mas não quero gerar expectativa, ainda mais depois de uma derrota. Estamos conscientes das necessidades e qualidades do elenco. queremos não só reforçar o elenco mas também reduzir o grupo", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário