bruno:"vou fazer de tudo para jogar domingo"


Ausente nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Fressato não perdeu a motivação e, agora recuperado, ele espera ter condições de enfrentar o São Paulo, domingo (05), às 16h, no Alto da Glória, justamente onde no último jogo ele marcou dois gols e ajudou a equipe coxa-branca a golear o Flamengo.

E após voltar aos treinos ele espera o quanto antes adquirir as melhores condições. "Na verdade é meu primeiro treino com bola, foi a primeira vez que eu machuco, está doendo um pouco, mas vai melhorando durante a semana para ver se estou apto a jogar. É complicado, estava buscando uma oportunidade em uma equipe grande e acontece uma lesão bem depois de ter feito dois gols, ter ido bem. Faz parte e vou fazer de tudo para jogar domingo", garante.

Para ele, a equipe deve pensar somente no São Paulo, que é um adversário muito perigoso. "A gente vinha de duas vitórias, e foram 15 minutos de bobeira que acabamos tomando dois gols. Agora temos que esquecer, já passou, encaramos uma equipe grande no domingo", diz, e ele ainda lembra que o apoio do torcedor será fundamental para o Verdão buscar a vitória.

O atacante também acredita que se formar dupla com o atacante Argentino Ariel, as zagas adversárias terão complicações. "Se jogar eu e ele acho que vamos dar muito trabalho para a zaga adversária".

O jogador-torcedor Bruno também acredita que a equipe logo vai se recuperar. "Anormal foi perder para o Santo André e Goiás dentro de casa. No mais está tudo dentro da nromalidade do Campeonato", finaliza.

2 comentários: