TORCIDA DO CORITIBA ESGOTA TODO OS INGRESSOS


A torcida do Coritiba esgotou os 1.100 ingressos disponíveis para os visitantes, no jogo com o Internacional, nesta quarta, no Beira-Rio, pela semifinal da Copa do Brasil. Vendidos antecipadamente, pela internet e pelo sistema de televendas, os bilhetes acabaram na manhã de terça-feira.

Houve uma grande mobilização de torcedores coxa-brancas para assistir ao jogo desta quarta. Em parceria com o clube, a torcida organizada Império Alviverde organizou uma excursão por ônibus a Porto Alegre, que partiu na madrugada desta quarta-feira.

Além disso, sócios do clube, que fazem parte da comunidade coxa-branca no Orkut se mobilizaram para uma viagem de avião à capital gaúcha.

Quem assina embaixo dessa tese o meia Alex, do Fernerbahçe, eterno ídolo da torcida Coxa. Em sua coluna no site Coxanautas, o jogador comenta sobre a importância do apoio do torcedor. “Uma das piores sensações para um jogador de futebol é quando sua torcida não acredita, quando sua torcida começa a colocar empecilhos num resultado. Nessa semifinal esta situação não existe”, garantiu.

Mesmo longe, o meia segue acompanhando o time do coração e se colocando no mesmo patamar dos demais torcedores. Alex acredita que o Coritiba não é a zebra dessa semifinal. “Somos zebras? Na cabeça de muitas pessoas sim, mas na minha não. Fizemos gols em todas as partidas fora de Curitiba, o que na Copa do Brasil é meio caminho andado. Alguns podem dizer que passamos alguns sustos com Bahia e Ponte Preta. Minha pergunta é: quem não passa sustos em partidas eliminatórias?”

Mesmo assim o jogador reconhece a força do Internacional, mas prefere enaltecer as qualidades do seu time. “Não quero saber da qualidade do Inter, quero enaltecer a nossa, quero que brilhe a nossa, vamos ofuscar a qualidade deles”.

0 comentários:

Postar um comentário