Frases depois do jogo

"Pra mim o grande Favorito a chegar na final é o São Paulo e o Coritiba" Comentarista da Band Neto, respondendo a pergunta de quem é o grande favorito a chegar na final da Copa do Brasil.

"Pra mim o melhor time do futebol Brasileiro é o Cruzeiro e o Coritiba "Milton Neves disse no programa Terceiro tempo.


"O Coritiba já fez história hoje, chegou onde só tinha chego duas vezes. Mas estamos sonhando mais, queremos mais. Não estamos satisfeitos com isso não. É uma grande ousadia, mas o que fazer da vida sem ousadia? Não teria graça nenhuma. Vamos pensar em querer mais, não importa quem vier pela frente", Renê Simões.



"Me dá força quando a torcida grita meu nome, qualquer jogador acende muito e hoje foi muito importante, quero agradecer imensamente a torcida que me apóia todo jogo e peço que, como hoje, que tivémos esse apoio imenso e ganhamos o jogo, que a torcida faça isso sempre e cada vez mais" Ariel.



"O torcedor está de parabéns. Claro que a equipe jogou bem melhor que no último jogo, mas nós quando temos apoio da torcida desde o começo já pegamos confiança. A torcida estava do nosso lado, mesmo quando erramos ela apoiou. Daqui pra frente se a torcida estiver com a gente aqui no Couto temos tudo pra levantar no Brasileiro e na Copa do Brasil, faltando quatro jogos pra, se Deus quiser, entrar na história do Clube conquistando esse título" Marcelinho.





>> veja as fotos da vitoria do coxa <<
veja o gol de Ariel

1 comentários:

  1. "AGRADEÇENDO A ESTAS PESSOAS QUE DEIXARAM OS SEUS COMENTÁRIOS TORCIDA AGRADECE MUITO A FORÇA ... ESSA TORCIDA APAIXONADA NUNCA VAI ABANDONAR ESSE GIGANTE QUE É O CORITIBA FOOT BALL CLUB...

    ResponderExcluir