APENAS UM PONTINHO

O Avaí manteve sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. Jogando na Ressacada, o time empatou por 2 a 2 com o Coritiba, que somou seu primeiro ponto na competição nacional, após três rodadas.
Um minuto que valeu por 45

O jogo demorou a empolgar. Com muita disputa no meio-campo, as equipes tinham dificuldade para criar. Um pouco melhor, o Avaí teve sua primeira boa chance apenas aos 23 minutos. Caio cruzou, Muriqui chutou mal e William desviou de cabeça, mas Vanderlei defendeu. O time da casa chegou mais uma vez no minuto seguinte. William rolou para Evando, que chutou para fora.

Aos 35 minutos, o Leão foi premiado com um gol. Primeiro, William chutou de dentro da área e Vanderlei fez grande defesa. Na sequência, Evando recebeu de Caio, driblou o goleiro e tocou para Muriqui apenas empurrar para o gol aberto.

A torcida catarinense nem teve tempo para comemorar. Logo na saída de bola, Hugo recebeu passe dentro da área e tocou por cima de Eduardo Martini, na saída do goleiro. O Avaí teve ainda mais uma chance na primeira etapa, mas Pereira conseguiu evitar o chute de Evando na linha da pequena área, depois de cruzamento de William.

Correria desde o início

O segundo tempo manteve o ritmo intenso do fim do primeiro e, logo aos seis minutos, o time da casa acertou a trave. Evando bateu falta e William, que estava na barreira, desviou. O goleiro Vanderlei ficou apenas olhando a bola explodir no travessão.

O Coxa respondeu rápido e dois minutos depois Bruno Batata deixou a marcação para trás e chutou para a defesa tranquila de Eduardo Martini. O time chegou mais uma vez no lance seguinte, mas dessa vez de forma melhor. Marcos Aurélio invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro espalmou. Na sobra, o próprio atacante cruzou para Marcelinho Paraíba escorar e fazer 2 a 1.

Empurrado pela torcida, o Avaí não desanimou. Aos 14 minutos, Ferdinando cobrou falta com força e Vanderlei espalmou. No rebote, Marcus Vinícius, impedido, chutou e Pereira cortou com a mão, mas o árbitro não marcou nenhuma das infrações. Pressionando, o Leão chegou ao empate aos 28, quando Ricardinho acertou um belo chute de primeira depois do cruzamento de Evando.

0 comentários:

Postar um comentário