Com os pés no chão


Líder da fase final do Campeonato Paranaense com quatro pontos, o Coritiba recebe o Cianorte nesta quinta-feira, no Couto Pereira, mas a vitória por 3 a 0 sobre o Paranavaí ainda é o assunto no Alto da Glória. O clima ficou mais tranquilo no clube, porém o técnico Ivo Wortmann afasta qualquer possibilidade de favoritismo para a conquista do bicampeonato:

- Nós apenas subimos o primeiro degrau, tivemos um resultado positivo, resultados paralelos nos ajudaram, invertemos a vantagem, mas não assumimos nenhum favoritismo não, ainda falta muito. Estamos imbuídos de fazer o melhor em busca dessa conquista, mas sabemos das dificuldades pela qualidade dos adversários - minimiza, em entrevista ao site oficial do Coxa.

E o treinador sabe que o caminho pela frente será ainda mais difícil:

- Eu não diria que caiu no colo, porque nós teremos jogos complicados ainda. Agora a mobilização é cada vez maior porque o difícil não é chegar, mas sim manter. Vínhamos de uma fase que não estávamos convencendo e precisávamos de uma vitória convincente diante do nosso torcedor. Agora não adianta se empolgar com isso ai, é preciso manter os pés no chão - ressalta.

Apesar dos pés no chão, o treinador garante que o objetivo é a conquista do bicampeonato:

- Na minha cabeça estou com a determinação de conquistar o título e não posso perder esse foco - finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário