CORITIBA X GOIAS

DOMINGO 19/10 - 16:00HRS


Quem foi ao jantar do Coxa na noite desta segunda-feira (13) conheceu a nova camisa dos 99 anos do Coritiba Foot Ball Club, apresentada a nação coritibana. O novo modelo já está a venda e deverá ser usada na partida diante do Goiás no próximo domingo.

“Esse é mais um presente ao torcedor coxa-branca, que vem participando ativamente de diversas das ações que estamos desenvolvendo ao longo desta temporada e com certeza vai participar de muito mais coisas novas que estamos produzindo”, revela Eduardo Jaime, diretor de marketing do Coxa.
O tecido é o mesmo desenvolvido pela Lotto usada nas camisas modelo 1 (tradiconal branca com faixas verde horizontal) e modelo 2 (listrada com faixas na horizontal) do Coritiba.
A camisa é totalmente preta, com duas faixas na horizontal nas cores verde e branca, mantendo o estilo da tradicional camisa número 1 do Verdão. O preto valoriza a história coritibana, já que nas décadas passada o Coxa era carinhosamente chamado de alvinegro, pois nas fotos em preto e branco da época, aparecia com a camisa branca e calções escuros.

0 comentários:

Postar um comentário