ARIEL NÃO SERÁ DENUNCIADO PELO STJD


A procuradoria, em ato inédito, interpretou como injusta a expulsão do jogador do Coritiba na goleada por 5 a 0 em cima do Flamengo, no lance em que sofreu um pisão na virilha do volante Aírton.

O jogador terá apenas que prestar depoimento, nesta sexta-feira, a partir das 14h, data em que Aírton será julgado. As informações são do site Justiça Desportiva.


Segundo a súmula do jogo, Ariel teria cometido um ato de hostilidade. No entanto, o vídeo do lance mostrou que Wilson Luiz Seneme se equivocou e, por esse erro, o árbitro vai responder ao artigo 266 (deixar de relatar as ocorrências disciplinares da partida, prova ou equivalente, ou fazê-lo de modo a impossibilitar ou dificultar a punição de infratores, deturpar os fatos ocorridos ou fazer constar fatos que não tenha presenciado) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Seneme pode ficar suspenso de 60 a 360 dias.


A procuradoria informou ainda que o relato da súmula não está claro e que as imagens mostram que Ariel apenas reclamou após ser pisado por Airton.

2 comentários:

  1. UFFA!!! JUSTIÇA FOI FEITA DESSA VEZ...EU ESTOU MUITO FELIZ DO ARIEL SER UM JOGADOR DE PRIMEIRA LINHA...PARABÉNS HERMANO VC É A CARA DO CORITIBA.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog!
    Passa no meu ai e de uma olhada
    Fiz ele a pouco tempo
    Abroços

    ResponderExcluir