COUTO PEREIRA 100% LOTADO


Após os ingressos para Arquibancada e Mauá se esgotarem logo pela manhã de terça-feira e a certeza de casa cheia para o jogo de domingo, diante do Fluminense, na luta contra o rebaixamento, a mobilização da nação coxa-branca continua. Ainda nesta terça, atletas e torcedores estiveram no estádio Couto Pereira para uma seção de fotos, que serão utilizadas em uma campanha motivacional.

A intenção é fazer o torcedor coxa-branca ir para o estádio com espírito de decisão e não deixar de apoiar nenhum minuto. Afinal, "A hora é essa!", resta apenas um jogo e a união de todas as pessoas que têm sangue verde é essencial para manter o Coritiba na série A. Assim, atletas vestidos com uniforme de guerra e cada torcedor com aquela camisa da sorte, umas mais velhas, outras mais novas, mas todas que fizeram jus ao "título" de sortuda quando usadas.



A ideia é muito parecida com o que já foi feito na disputa da Semifinal da Copa do Brasil, diante do Internacional, mas agora ao lado de cada atleta e cada frase que corresponde a uma característica do jogador, um torcedor. Assim será o Coritiba, unido até o final.

Entre os atletas, os zagueiros Dirceu e Jeci, o volante Leandro Donizete, o meia Pedro Ken, o atacante Ariel, além do ídolo Dirceu Krüger, participaram. E os torcedores presentes, cada um com um tipo de ligação ao clube, representaram a imensa torcida alviverde, mostrando que estão na mesma corrente que o time. "Estaremos juntos até o fim, sempre estivemos e vamos fazer a diferença no domingo", conta confiante o torcedor Aluizio de Lima Barbosa, que deixou o recado aos atletas: "Temos que ganhar a qualquer custo".

Todos de rosto pintado, mostraram que estão unidos por um único objetivo: deixar o Coritiba no seu lugar, na primeira divisão. Listras pintadas em verde e branco que marcam a mobilização de time e torcida guerreiros, todos lutando ao seu modo para conquistar a vitória. Nas arquibancadas, acontecerá o Green Hell VII e torcida se prepara para realizar com perfeição a sua parte. Esse espírito de luta será mantido desde antes da partida, quando cerca de 25 mil torcedores terão o rosto pintado na entrada do estádio, até o apito final.

E é com essa responsabilidade que os atletas fizeram parte da campanha. O envolvimento entre alguns jogadores e também torcedores mostra que equipe e arquibancada estarão unidos no domingo. É dia de não parar de lutar durante nenhum segundo. O zagueiro Jeci, que vem fazendo tratamento intensivo para ficar à disposição da comissão técnica e ainda não tem certeza de que poderá ir para o jogo, fez questão de estar presente. "É fantástico ver essa mobilização e sentir esse carinho. É muito bom e incentiva a gente desde antes do jogo", revela.

A mobilização do torcedor, no entanto, começou muito antes. Já na semana passada, os torcedores iniciaram uma série de atividades para incentivar o grupo. E mesmo após o resultado ruim em Belo Horizonte a torcida continuou ao lado da equipe. No primeiro dia de venda de ingressos, filas que a anos não se viam em tanta proporção, dobrando quarteirões durante todo o momento. O resultado é que em poucas horas não existiam mais bilhetes para Arquibancada e Mauá e restam poucas unidades para as Cadeiras Sociais.

Prepare-se para esta decisão, torcedor coxa-branca. A hora é essa!


0 comentários:

Postar um comentário