NÃO TENHO MEDO


Artilherio do Coritiba na temporada 2009, o atacante Marcelinho fala sobre o momento difícil que a equipe encara nesta reta final do Brasileiro e se mostra seguro em assumir responsabilidades para ajudar o Coxa a ficar na primeira divisão.

"A gente tem que pensar no nosso trabalho, pensar na nossa equipe. Temos dois jogos importantes, um contra o Cruzeiro e depois o último contra o próprio Fluminense. Vamos tentar resolver isso já no próximo jogo", revela.

"É um momento de todos chamarem a responsabilidade para si, ninguém se esconder. Lógico que nos jogadores mais experientes, me inclui nisso, e como capitão também, assumo a responsabilidade que tiver que assumir, não tenho medo. A torcida pode ficar tranquila que não vai faltar vontade para que a gente possa vencer e fugir de vez do rebaixamento", garante.

E assim ele quer balançar as redes no Mineirão. "Espero voltar a fazer gols de novo, fora de casa, nesse jogo contra o Cruzeiro. Será um jogo difícil, pois eles estão brigando pela Libertadores".

"Agradeço ao grupo, aos jogadores que têm me ajudado muito aqui no Coritiba. Estou disputando uma vaga para estar entre os Craques do Brasileirão, isso é muito bom, é uma satisfação conquistar isso. Tem dois jogos, contra o Cruzeiro e Fluminense. Espero primeiramente tirar o Coritiba desta situação difícil e permanecer na primeira, e consequentemente marcar gols para aumentar minha artilharia e quem sabe ser escolhido um dos melhores do Brasileirão", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário