Gazeta do Povo
O empresário do atacante Loco Abreu, do Botafogo, esteve ontem pela manhã no Couto Pereira para tratar da transferência do jogador para o Coritiba. O uruguaio Jorge Chijane, procurador do atleta, se reuniu com o superintendente de futebol Felipe Ximenes para tratar da negociação.
A informação foi confirmada por fontes da Gazeta do Povo, porém tanto o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, quanto o procurador do atleta negam o contato. Ximenes não foi encontrado para comentar ao assunto.
O jogador de 35 anos aceitaria receber em torno de R$ 180 mil, mesmo valor pago pelo clube carioca. Os valores seriam altos na avaliação alviverde, que ficou de dar uma resposta definitiva.
O interesse do Coxa foi revelado ainda na segunda-feira pelo presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, durante o programa Bem Amigos, do SporTV. Segundo ele, o clube entrou na disputa pelo atacante, que já estaria em negociações avançadas com o Figueirense.
De acordo com o presidente da equipe catarinense, Nestor Lodetti, o acerto estaria próximo, faltando negociar algumas questões burocráticas. “Está tudo bem encaminhado, mas dependemos do atleta e do Botafogo para que seja concretizado. Sempre existe a chance de outro clube oferecer algo a mais, como já aconteceu anteriormente”, declarou.
UUUUUH EL LOCO !
ResponderExcluirGRANDE JOGADOR
BOTAFOGO TE AMO !