O que era um sonho tornou-se realidade, para coroar o ano maravilhoso que foi 2011.
Pela primeira vez, o Coritiba está na zona de classificação para a Copa Libertadores da América e agora encara o Atlético-PR (que luta contra o rebaixamento, na Arena da Baixada), para até mesmo conseguir o acesso na competição internacional, sem passar pela seletiva, em janeiro. Para isso, precisa vencer o fregues e contar com uma derrota do Flamengo, que duela com o Vasco.
Enquanto os jogadores do Coritiba comemoravam a vitória e a chegada no G-5 junto com a torcida coxa-branca, o atleta mais emocionado era o zagueiro Jéci, que foi o responsável pelo triunfo alviverde, neste domingo, dentro do Couto Pereira.
Com lágrimas nos olhos, o defensor coxa-branca destacou a garra do time, que se não teve uma atuação brilhante, foi guerreiro e correu atrás do placar.
- Acreditamos até o final. É um clube guerreiro. Foi um jogo típico de uma equipe que quer conseguir alguma coisa e nós queremos a vaga na Libertadores. Lutamos e acreditamos, mas não terminou ainda. Precisamos confirmar na última rodada - declara Jéci, que complementa dizendo que foi o gol mais emocionante que já fez no Verdão do Alto da Glória..
- JECI NÃO ESQUENTA SERÁ CONTRA O FREGUES, SERÁ UM JOGO FACIL.
O Coxa começou o ano fazendo história, e na última rodada do Brasileirão pode conseguir um justo prêmio por tudo que fez em 2011, a vaga na Libertadores! Confira essa história no http://www.paixaoclubistica.blogspot.com/2011/11/um-fim-de-ano-justo-ao-coxa.html
ResponderExcluirhttp://www.paixaoclubistica.blogspot.com/2011/12/classicos-garantem-emocao-ate-o-ultimo.html
ResponderExcluirAtletiba emoção até o último segundo
- JECI NÃO ESQUENTA SERÁ CONTRA O FREGUES, SERÁ UM JOGO FACIL. kkkkkkkkkkkkkkk ri muito disso toma ué niguem vai critiga fala algo ? apenas apagar kkk bacana
ResponderExcluir