FALTA 5 JOGOS PARA SÉRIE A


Novamente em casa ao lado de seus sócios o Coritiba alcançou sua 15ª vitória no Campeonato Brasileiro. Com gols de Marcos Aurélio, Léo Gago e Leonardo, o Coxa chegou aos 50 pontos, sete a mais que o Sport, o quinto colocado.

Com seis desfalques para esta rodada, o técnico Ney Franco teve que alterar a equipe que entrou em campo. O Verdão começou com: Edson Bastos; Ângelo, Cleiton, Lucas Mendes e Denis; Andrade, Léo Gago, Leandro Donizete e Enrico; Marcos Aurélio e Leonardo.

O Coxa abriu o placar aos 25 minutos, com Marcos Aurélio. O atacante voltava à titularidade e a marcar gols. Na jogada, Enrico fez lance individual pela direita, cruzou e Leonardo chutou para defesa de Júlio César; no rebote Marcos não perdoou: bateu forte e fez o primeiro gol.

Nos 45 minutos finais, o jogo ficou mais disputado, com o Santo André mostrando combate. Tanto que aos 20 minutos empatou com chute rasteiro de Rafinha. O desempate veio logo em seguida, quando, aos 24 minutos, Léo Gago colocou o Coxa novamente na frente. E a vantagem Alviverde aumentou aos 27. Leonardo fez um belo gol, de longe.


O Ramalhão ainda marcou em cabeceio de Toninho para fazer 3x2. Mas o bom jogo foi marcado pela confusão nos minutos finais que resultou em vermelhos para Douglas do Santo André e Dirceu do Coxa, além de amarelo para o goleiro visitante, que empurrou o Dirceu.

O 3x2 garantiu mais três pontos ao Coxa, que no próximo sábado volta a campo contra o Bragantino, em Bragança, pela 27ª rodada. Até lá, o Coritiba espera o retorno de seis atletas, quatro que cumprem suspensão nesta rodada e dois estão se recuperando de problemas físicos.

0 comentários:

Postar um comentário