ARIEL "MERCENARIO OU VITIMA"??


Ele criou uma situação para sair como bonzinho.” Assim o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, classifica a declaração de Ariel de que está saindo do clube por atrito com uma pessoa. “Isso é uma mentira dele. Se ele quer inventar um bandido na história que crie outra pessoa. Se ele está alegando que tem alguém que esta prejudicando ele tem que justificar isso para os torcedores. Para mim, ele nunca falou isso”, disparou o dirigente.

Para Andrade, ao contrário do que diz, o jogador tem até sido protegido pelo Alviverde e promete lutar até na Fifa pelos direitos do Coxa. “O clube nunca manifestou o interesse de ele sair”, apontou.
De acordo com o vice-presidente, independentemente do resultado da sentença, o diálogo deverá continuar. “Na reunião na Argentina com o empresário dele (Nazareno Marcollese), que a gente não conhecia, definimos que continuaríamos a conversar”, informou o dirigente.

Caso o jogador abandone o clube, o Vilson Ribeiro de Andrade avisa que vai à Fifa contra o jogador. Para ele, o que está definindo mesmo a saída de Ariel é o dinheiro.

“Tudo foi feito no sentido de prejudicar o clube e ganhar dinheiro e ele buscou uma brecha na lei”, completou. Segundo o dirigente, todos os clubes brasileiros já foram avisados da situação, mas a impressão é de que o jogador volte para a Argentina para fazer um ponte com algum clube europeu. Se isso acontecer, o Coritiba pretende cobrar a multa contratual de R$ 30 milhões.

Ariel já fala como ex-jogador do Coritiba



Mesmo sabendo que pode ser obrigado a cumprir mais três anos de contrato com o Alviverde, o atacante argentino alega problemas com um dirigente e já começou a providenciar a mudança de volta para Buenos Aires.

Vendeu o carro, pediu o desligamento do telefone e se emocionou ao lembrar de companheiros como Rafinha, Geraldo e Marcos Aurélio, entre outros, que não terá mais a companhia quase que diária no Coxa.

Apesar do litígio, prometeu aos torcedores voltar um dia assim que essa pessoa que o prejudicou não estiver mais no Alto da Glória. Em entrevista ao Paraná Online, ele conta o porquê da decisão radical.

Você está mesmo se despedindo do Coritiba?

Ariel - É isso. Não acertamos amigavelmente e fico triste, chateado e só o tempo para curar a dor.

Paraná Online - O que o clube fez para você buscar esse caminho de sair do clube judicialmente?

Ariel - Amo o Coritiba, mas há pessoas que não entendem, são incompetentes para negociar, são soberbos, pessoas que não vêem o lado pessoal, o lado humano.

Paraná Online -

Fiquei um pouco decepcionado com algumas coisas, mas sempre vou agradecer o Coritiba pelo amor que me deu e as pessoas com o tempo vão saber o que está acontecendo dentro do Coritiba e todo o rancor que estão me tendo agora vai virar agradecimento porque por culpa dele (dessa pessoa) o Coritiba está assim hoje.

Paraná Online - Quem é essa pessoa?

Ariel - Não posso falar. As pessoas vão se dar conta sozinhas, mas o torcedor não fique chateado comigo, eu estou saindo não porque tenho rancor ao clube e sim rancor a uma pessoa e não vou falar nomes, mas quiserem me complicar sempre a vida, estou mais tranquilo e acho que vou voltar para o Coritiba e toda essa imagem que vai ficar para mim vou tratar de mudar.

Paraná Online - O que o Coritiba ficou te devendo?

Ariel - Estavam atrasando algumas coisas, como Fundo de Garantia. Fiquei triste. Eu trabalho com futebol e vivo de futebol e isso é um trabalho como o teu, como a empregada, a dona da casa, como todos, e sempre tem que ter seu salário em dia e fiquei triste por isso e por isso entrei (com um processo contra o clube).

Paraná Online - O que você diria para o torcedor agora?

Ariel - Com o tempo vão me dar razão. Agradeço infinitamente. Não tem preço que pague essa torcida bonita, que está aqui em Curitiba porque eu acho que é a melhor torcida do Brasil e não tenho palavras para descrever essa torcida. Não fiquem chateados comigo porque a gente vai voltar, mas quando essa pessoa sair.

Paraná Online - Então no futuro, você quer voltar?

Ariel - Claro que sim. Eu amo o Coritiba, mas há coisas que me deixaram triste e se deu na minha saída.

Paraná Online - Você vai para onde, agora?

Ariel - Não sei nada. Vou deixar tudo na mão de Deus. Estou pensando em meu filho, na minha família, que ama Curitiba também e por isso quero voltar então meu futuro sei que vou voltar ao Coritiba.

Paraná Online - No clube, então, você só volta para se despedir?

Ariel - Vou me despedir dos meus amigos e acho que vai sair lágrimas porque o Coritiba é como minha casa e fico triste por essa saída tão dolorosa.

Paraná Online - Mas se a Justiça determinar que é preciso cumprir o contrato?

Ariel - Isso quem vai falar é meu advogado. Mas se tiver que cumprir o contrato eu vou cumprir e não tem problema nenhum. Eu assinei quatro contratos. É uma loucura. Por isso a incompetência de algumas pessoas e por isso a minha saída.

1 comentários:

  1. Cara seu link já está em meu blog faz um tempo já!!

    É só clikar em links e achar seu link lá!!

    Valeu

    ResponderExcluir