CORITIBA X NAUTICO

Dúvida na defesa

O Coritiba tentará, diante da torcida, esquecer a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, na última rodada. O revés deixou o time ainda mais perto dos quatro últimos colocados. Porém, Ney franco recebeu uma boa notícia: ele contará com a volta de Pereira, recuperado.

Mas o retorno do zagueiro virou um ‘problema’para escalar a dupla de zaga. Jeci e Dirceu agradaram ao treinador, apesar da derrota para o Fla. E a briga promete ser acirrada.

- Tenho trabalhado desde sexta-feira, inclusive no final de semana, e fico à disposição do Ney. Se ele precisar, estarei pronto – disse Pereira, em entrevista ao site oficial do clube.

Quem está praticamente garantido no time é Rômulo. O atacante deve entrar no lugar do argentino Ariel, suspenso. Também por suspensão Ney Franco perdeu o meia Renatinho. Carlinhos Paraíba é o favorito. Com a possibilidade de ser titular pela primeira vez no Alviverde, Rômulo disse que está ansioso.

- Estou trabalhando forte desde que cheguei ao Coritiba e me sinto preparado para fazer o melhor caso o Ney Franco realmente me escale no time titular. Já pude ganhar um pouco mais de entrosamento com a equipe durante o tempo que joguei contra o Flamengo e estou confiante de que posso ajudar o time. Sabemos que essa partida será fundamental para o nosso objetivo de se afastar da zona de rebaixamento – afirmou Rômulo.

Estréia de Tuta

Apesar de não poder contar com Anderson Lessa, Ferreira, Acosta e Dinda que estão no departamento médico e Juliano e Fernando, que aprimoram a forma física, o técnico Geninho poderá escalar dois jogadores recém-contratados: o atacante Tuta e o meia Irênio. E os dois chegaram com moral. Pelo menos é o que fica claro nas palavras do treinador.

- Esses reforços foram ótimos para o elenco. Trouxe mais competitividade entre eles de maneira saudável e quem trabalhar melhor vai para o campo – explicou.

Em relação ao esquema o treinador deve optar pelo 3-5-2, com Vagner, Márcio e Asprilla na defesa.
Digite aqui o resto do post

0 comentários:

Postar um comentário