O Coritiba saiu na frente do Inter nesta quarta-feira, mas acabou cedendo a virada e perdendo o jogo por 3 a 1. Para o time, a explicação para o placar se resume a duas palavras: apagão e Taison.
O jogo estava empatado em 1 a 1 até os 14 do segundo tempo. Em dois minutos o Inter marcou duas vezes e definiu o placar. Para o técnico René Simões, à exceção desse período, o Coritiba teve boa atuação.
- Estou orgulhoso pelo que os jogadores fizeram.Tirando os cinco minutos de apagão, o Coritiba fez uma boa partida, incomodando, saindo. Quantas defesas o Vanderlei fez? Eles estavam bem marcados. O time sai daqui no limite máximo. Quando você joga assim, nem sempre você ganha, mas você sai com moral.
O zagueiro Pereira, capitão da equipe alviverde nesta quarta-feira, compartilha da opinião do treinador.
- Não esperávamos sair daqui com esse placar. Deu uns dez minutos de branco, mas no geral a equipe se portou bem. Na quarta-feira temos que ir com tudo porque o único resultado que nos interessa é o 2 a 0 – disse.
Além do apagão, o outro vilão da partida para o Coxa foi o atacante Taison. Além de ter feito o primeiro gol do Inter, ele fez uma bela jogada e deu um grande passe para Alecsandro fazer o segundo do Colorado.
- O Taison fez uma partida ótima. Naquela jogada do gol (do Alecsandro) ele desequilibrou. O time sentiu aquele gol – analisou René Simões.
TAISON 3 X 1 CORITIBA
18:36
No comments
0 comentários:
Postar um comentário