APENAS UM EMPATE


Falta de ritmo e de entrosamento foram as desculpas usadas pelo pessoal do Coritiba nas análises feitas após o empate sem gols contra o Iraty, no Alto da Glória.

“Falta jogo, falta continuidade, tivemos uma pré-temporada dura, trabalhamos muito e temos que trabalhar mais”, disse o atacante Ariel Nahuelpán. O meia Marlos concordou com o companheiro. “Não deu, é começo de temporada. Estamos ainda um pouco desentrosados e eu estava acostumado a jogar com o Keirrison na frente, que é o melhor jogador do Brasil, e isso facilita muito”, lamentou.

A lamentação foi ainda maior porque, se o futebol não precisa ser brilhante, os 3 pontos eram fundamentais. “Acho que precisávamos muito começar com uma vitória, principalmente dentro de casa. Mas, infelizmente, não deu. Faltou um pouquinho de competência para concluir as oportunidades que criamos em gol”, disse o zagueiro Felipe. Para Vicente, luta não faltou. “A equipe buscou o resultado o tempo todo. Só que não deu.”

Já o técnico Ivo Wortmann deverá estudar bem o que aconteceu na partida e rever alguns conceitos. “Nesse jogo, o nosso compromisso maior era o resultado, infelizmente não conseguimos. Não era o que queríamos, mas é um início. Uma coisa é jogar um amistoso contra o Fluminense e na hora em que tu joga um jogo oficial, vê quem é quem. Acho que começamos o jogo desatentos e atuamos contra uma equipe que fez o seu papel, com três zagueiros e três volantes”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário