TEMPO

De silêncio e reflexão.

Estão dando a desculpa que perdemos pro Santo André porque estávamos com o time reserva. Se é assim, só provou que nosso time reserva não serve nem pra gandula. Mais fácil que apontar os próprios erros, é julgar a culpa ao acaso. Isso tem se tornado rotina nessa administração.

Hugo, Vicente e Dirceu já deram o que tinha que dar. Ou seja, nada.

Para pensar:

Marcelinho Paraíba ficará até o final do ano? Caso não fique, o que faremos e onde estaremos na tabela em dezembro, sem ele?
Dr.X

Na noite de domingo , 17, o técnico René Simões participou ao vivo de dois programas esportivos em emissoras de TVs na capital paranaense. Esteve primeiro no programa Gol de Ouro, da Paraná Educativa, comandado por Marcelo Fachinello. Em seguida, o técnico do Verdão foi para o Balanço Esportivo, da rede CNT, comandado pela equipe da Rádio Banda B. Em ambas as participações explicou o motivo de ter poupado jogadores no jogo contra o Santo André pelo Brasileirão no sábado, 16.

Apesar do resultado adverso - 4×2 para o Santo André -, o técnico alviverde admitiu que tinha consciência do risco e por isto ele já havia avisado a torcida que ela precisaria ter paciência naquela partida. O assunto veio à tona na quinta, quando esteve também ao vivo na Rádio Transamérica em Curitiba, o técnico reafirmou que pouparia jogadores antes do jogo válido pela Copa do Brasil.

O técnico respondeu assuntos relacionados à necessidade da contratações de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, da chegada dos dois novos jogadores confirmados (e depois apresentados na sexta-feira), Jailton e Bruno Batata.

O técnico do Cori também afirmou que está aguardando outros reforços e que está em sintonia com a diretoria; contudo, foi categórico ao repetir que, até então, não tendo outra alternativa momentânea, a melhor solução foi mesmo a de poupar jogadores. Ao ser indagado, explicou o tempo que um atleta precisa para se recompor entre uma partida e outra - ou a prevenção através da medida da creatina quinase, pelo que entendi.

Nas entrevistas René Simões demonstrou claramente a sua preocupação para minimizar os riscos de contusões durante o jogo contra o Santo André e explicou que foi uma tentativa consciente - estudada e preparada de forma antecipada, que embora não tenha dado certo no resultado do jogo, poderia ter acontecido, mas isto ficou mais difícil a partir da equipe ter tomado os segundo e terceiro gols.

FOI FEITA UMA PERGUNTA PARA O RENÊ QUE É DE SE PENSAR:
O CAMPEONATO BRASILEIRO NÃO É MAIS IMPORTANTE QUE A COPA DO BRASIL?
NÃO É DO BRASILEIRÃO QUE VEM A MAIOR PARTE DO DINHEIRO GANHADO DURANTE O ANO?
O CAMPEONATO BRASILEIRO NÃO LEVA PARA A LIBERTADORES TAMBÉM?

0 comentários:

Postar um comentário