Falta 5 jogos para o

BI-CAMPEONATO

O Coritiba está novamente no topo da tabela do Campeonato Paranaense. Em partida válida pela segunda rodada do octogonal final, o Coxa derrotou o Cianorte por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, gol do atacante Marcos Aurélio. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Ivo Wortmann chegou ao sétimo ponto na fase decisiva da competição. O J.Malucelli está na segunda posição com seis.

Na próxima rodada, o Alviverde recebe o Jotinha domingo, às 15h50m (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, no duelo que valerá o primeiro lugar da competição. O Cianorte enfrenta o Nacional, em Rolândia, às 15h30m.

O Jogo

Com o objetivo de reconquistar a liderança do Campeonato Paranaense, que na tarde de quarta-feira foi para o J.Malucelli, o Coritiba iniciou a partida pressionando o Cianorte e logo aos três minutos Marcos Aurélio mostrou ao time do interior que ele teria dificuldade. Um chute de fora da área do atacante foi a primeia chance de gol do Coxa na partida.

Na segunda tentativa o Coxa abriu o placar. Aos oito, o mesmo Marcos Aurélio acertou um chute forte no canto direito do goleiro Silvio, que se esticou, mas não conseguiur chegar na bola.

O Cianorte teve apenas um grande momento na primeira etapa. O atacante Marquinhos recebeu passe na entrada da área, tentou driblar o goleiro Vanderlei e caiu. O árbitro Sandro Schmidt não marcou o pênalti, fato que revoltou os atletas do Cianorte.

O lance não abalou o Coxa, que voltou a dominar o adversário. O trio formado por Marcos Aurélio, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba criou os principais lances do time do Couto Pereira.

Satisfeito com o resultado, Coxa administra o placar

O Cianorte voltou para o segundo tempo atrás do gol de empate, mas ímpeto do time durou pouco e com o Coritiba satisfeito com o resultado, o jogo não teve a mesma intensidade da etapa inicial.

Marcos Aurélio continuou sendo a principal opção ofensiva do time de Ivo Wortmann. O Alviverde criou algumas chances, mas se preocupu em manter o resultado, que o recolocou na primeira posição do Campeonato Paranaense.

0 comentários:

Postar um comentário