Jamelli promete reforços

O torcedor do Coritiba terá novidades até o dia 25 de março, quando termina a primeira fase do Campeonato Paranaense e o prazo de inscrições de jogadores. A promessa é da diretoria do Alviverde, que admitiu oficialmente que o elenco ainda tem carências e a ordem é reforçar estas posições, de acordo com as possibilidades do mercado atual. Como não poderia ser diferente, a prioridade é o ataque, mas atletas para a defesa podem chegar.

O nome mais recente ventilado pelos dirigentes coxas-brancas foi o do zagueiro André Luis, ex-Botafogo.

- Recebemos uma sondagem do Paulo Jamelli (gerente de futebol do Coxa), que quis saber a situação dele e as condições para nós seguirmos adiante. Foi só um papo preliminar, não tivemos uma nova conversa, mas fiquei de retornar a conversar, para definir a vida do André - disse o procurador do zagueiro, Toninho Silva, à Gazeta do Povo Online.

O agente espera anunciar se André Luis vai voltar ao Botafogo, fechar com o Figueirense, ou ainda terminar no Alto da Glória. Apesar de admitir o interesse no jogador, Jamelli não demonstra otimismo quanto a sua chegada.

- Conheço o empresário do André Luis lá de Santos, é um grande zagueiro e está disponível no mercado. Porém, a conversa não andou e estamos conversando com vários outros nomes - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Banda B.

Para o ataque, por ora, os nomes que o Coritiba quer são mantidos em sigilo.
- Estamos de olho no mercado, não só do Brasil, mas também do Leste Europeu, da Ásia e do mundo árabe. Conversamos com vários jogadores, muitos nos foram oferecidos, mas até agora não temos nada de concreto. Precisamos de oportunidades que sejam boas para o clube - completou Jamelli.

Enquanto segue atrás de reforços, os quais terão por princípio “chegar para ser titular”, de acordo com a diretoria, o Verdão também trabalha para não perder seus principais jogadores. Na defesa, os zagueiros Cleiton e Rodrigo Mancha têm contrato até maio e julho, respectivamente, e ainda não acertaram uma prorrogação contratual. Ambos estão nos planos para a sequência do ano e os dirigentes esperam acertar a permanência dos atletas em breve.

- Não fui procurado pelo Coritiba para tratar da renovação do Cleiton. Ele tem contrato de três meses, e eu sabia do potencial dele quando o ofereci ao clube. Tudo o que existe até o momento é um preço fixado para a aquisição do jogador pelo Coritiba, que tem a prioridade - explicou o dirigente do Roma de Apucarana (time dono dos direitos de Cleiton), Vitor Nasser. Já o caso de Mancha se arrasta há alguns meses, mas o agente Gabriel Massa crê na renovação.

Por outro lado, o meia Marlos deve ser o primeiro a deixar o Coxa após o Estadual, já que a sua renovação se arrasta há quase um ano, e o acordo parece distante.

0 comentários:

Postar um comentário