LANCEPRESS!
Não parece haver melhor maneira de definir o confronto entre Coritiba e Botafogo, neste sábado, às 18h20, no Couto Pereira, a não ser decisivo. Apesar de ainda restarem 15 rodadas para o fim do Brasileiro, ambos os treinadores encaram a partida como um divisor de águas, tanto para a luta por uma vaga no G4 quanto para um objetivo maior: o título brasileiro.
Vindo de uma boa apresentação diante do Cruzeiro, o Coritiba enfrenta mais um concorrente direto por uma vaga no G4. Atento à recuperação do Botafogo nas últimas partidas, o técnico Dorival Júnior pediu atenção redobrada com o adversário. Porém, ele espera que a equipe continue apresentando o mesmo padrão e a mesma alegria dentro de campo.
- O Coritiba adquiriu uma maneira de jogar e está mostrando um grande rendimento, mas cada jogo é diferente. Nossa preparação para esse, especificamente, foi acima do normal. Espero que as últimas atuações se repitam, com confiança, consistência, sem deixar a alegria de lado. Se nos mantivermos assim, no momento certo vamos nos firmar no G-4 - assegurou o treinador.
Para essa partida, Dorival terá três desfalques: o lateral-esquerdo Rubens Cardoso, o volante Alê, suspenso, que dará lugar a Leandro Donizete, e o atacante Hugo. No gol, mesmo com a recuperação de Edson Bastos, Vanderlei, que vem tendo boas atuações, foi mantido como titular.
Segundo o atacante Keirrison, artilheiro do clube no Brasileirão com 12 gols, o segredo para segurar o time carioca está em não deixar espaços para os comandados de Ney Franco tocarem a bola.
- Mesmo jogando em casa, teremos dificuldades contra o Botafogo. Não podemos dar oportunidade para eles atacarem. Vamos ter outros confrontos direto, então essa vitória servirá para arrancarmos na tabela - declarou o K-9.
DUELO DE FINAL
09:49
No comments
0 comentários:
Postar um comentário