EMPATE NÃO FOI BOM

Como no primeiro turno, Coritiba e São Paulo empataram o jogo desta tarde. Mas não foi apenas o empate a se repetir, como o jogo passado, quando o Cori engoliu duas penalidades não assinaladas. Hoje, novo erro de arbitragem garantiu um ponto ao time paulista e prejudicou o Coxa.

Como Dorival Junior estava suspenso, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Ivan Izzo, que tinha problemas no sistema defensivo. A única certeza no setor era Bernardi, e seu companheiro foi Mauricio, que acabou liberado pelo Departamento Médico coritibano. Rodrigo Mancha completou o trio de zaga.

A equipe coxa-branca partiu pra cima e logo aos 11’ abriu o placar com Ricardinho. Rodrigo Heffner cruzou, a bola passou por toda a área e o lateral apareceu sozinho para marcar. Depois disso o São Paulo partiu em busca do empate e Vanderlei foi acionado por várias vezes.

As principais chances do time paulista vinham por cima e foi assim que eles chegaram ao empate. Jean cruzou e Rodrigo subiu mais alto para empatar o jogo nos minutos finais da primeira etapa. No último minuto do primeiro tempo, Mauricio chutou forte e a bola bateu na mão de André Dias, tirando o trajeto da bola, mas o árbitro da partida mandou seguir, causando muitas reclamações do lado coritibano.

As equipes voltaram as mesmas para a segunda etapa, mas a motivação aumentou dos dois lados. Logo aos 3’, Rodrigo Heffner cobrou lateral e Keirrison deu apenas um toque para encobrir Rogério Ceni e fazer um golaço, seu 12º no Brasileiro. O São Paulo respondeu e aos 6’ chegou ao empate, novamente de cabeça. Hugo aproveitou o cruzamento e deixou tudo igual novamente.

O resultado deixa a equipe coritibana na oitava colocação, com 36 pontos, mesmo número de Vitória e Flamengo e a um ponto de Botafogo e São Paulo, que estão com 37 pontos cada.

0 comentários:

Postar um comentário